voilà mon essence...
sexta-feira, 20 de maio de 2016
trama em segredo teus planos, parte sem dizer adeus... :: 237
me desfiz
quando foste embora
.
também mandei
também errei
também parti
:
só não tinha como fugir de mim
e do despetalar da flor de jasmim
*
coração leviano
porque senão ela chora e diz que vai embora, ô, diz que vai embora... :: 236
foi-se chorando por aí
...
porque só seu choro
cura a dor
.
e acha que só chorando
o passado passa de vez
.
e recomeça vida de carpideira com altivez...
é preciso muito amor
e assim, chegar e partir são só dois lados da mesma viagem... :: 235
atravessei essa ponte
que (me) divide a guanabara
em duas
.
há uma pequena entrada
que também é saída
para chegadas e partidas de mim
inteira ou repartida
,
encontros e despedidas
quarta-feira, 4 de maio de 2016
não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer... :: 234
( )
sabia que aquele espaço
lhe pertencia mais do que qualquer outro
que já habitara
.
mas estar não era tudo
.
fazia-se necessário marcar-se nas paredes
e deixar seu sangue fluir pelos corredores estreitos
todos os dias
( X )
gostava tanto de você
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)