lovebird : ave do amor
não vive só, nem eu
.
mas sempre estamos, eu e ela, nessa angústia das nossas solidões
.
ontem a gaiola se abriu e meu peito estancou
e mesmo com todas as razões para ir, ela ficou
.
não [sobre]viveria só, nem eu...





