voilà mon essence...
sexta-feira, 23 de maio de 2014
eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim... :: 186
era assim
pessoa pra fora
.
externalizava-se em tudo
e tudo lhe faltava
.
ao fim do dia...
cansada de se mandar embora
entrava esvaziada pela fresta da porta
segunda-feira, 19 de maio de 2014
há um desencontro, veja por esse ponto, há tantas pessoas especiais... :: 185
deu-se
mas deu-se errado
.
e é hora de ir embora, porque arrepender-se já não cabe mais
.
fez-se
mas fez-se errado
.
e pior do que atrasar-se
é não saber que já se tinha ido embora há horas atrás...
nem se atreva a me dizer do que é feito o samba, não se atreva a me dizer... :: 184
tropeçara bêbada
e sentiu uma vergonha danada
da instabilidade da vida
.
essa vida que esmaga
sem limão cachaça nem açúcar
::
o tropeço quebrou o salto
mas a danada ainda tem o rebolado adocicado da vida...
a lua me chama eu tenho que ir pra rua... :: 183
sabia que bastava um passo para cair naquele abismo antigo
.
este que pulsa quando o perdido se acha
dentro da caixa esmagada dos medos sofridos
daquilo que não se desejou ter sido, mas que sendo
só deveria ser esquecido...
.
e que a persegue, e persiste, insiste
instiga a dor de ser triste...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)