quinta-feira, 26 de junho de 2014

fiz greve de fome, guerrilhas, motins, perdi a cabeça... :: 187


olhou insistentemente o reflexo no espelho
;
não desejava pertencer àquele corpo
viver aquele estorvo
de ser aquela completa indecência  
.
não podia aceitar-se
não tinha qualquer complacência...
só a insistência de auto-mutilar-se

mas deus não quer que eu fique mudo e eu te grito essa queixa... :: 187


já nem sabe mais quais suas queixas
se é de estar só
ou se é a espera do marinheiro
.
se é o retorno na estação
ou o medo de cansar primeiro...
.
a queixa é a do queixar-se