voilà mon essence...
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
escolha feita inconsciente de coração não mais roubado... :: 165
a moça frágil de olhar ingênuo
nem parecia a possuidora
daquele passado tão insólito
.
nem era
.
o passado só serve para ser contado
ninguém é mais possuidor do que já [se] foi vivido
.
nem ela
.
pensamento tão livre quanto o céu imagino um barco de papel... :: 164
><
buscou um equilíbrio
que lhe orientasse a vida
.
mas equilíbrio é coisa
matemática, numérica, comparativa...
.
apresentaram-lhe a harmonia
musical, poética, confusa, plural...
.
tal como a vida
<>
vai ter gente enlouquecida querendo entender a tua dança, querendo saber da tua vida... :: 163
;
a cidade se infla
de perdidos que não sabem onde ir
de outros que não tem para onde ir
e eu
que vivo tentando me convencer
da minha condição de estrangeira
me estranho cada vez mais nisso tudo...
.
.
eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo... :: 162
:::
mirou-se tantas vezes
no espelho plural do recinto
que jamais poderia
sair dali inteira
e entre náuseas e ofuscamentos de si
teve certeza:
de que uma parte sua aproveitou e fugiu pro infinito...
:::
é caminhando que se faz o caminho... :: 161
:
.
.
acreditou-se divino
e agradeceu por esse hai-kay
ocidentalizado
em que a síntese dos 3
se faz em 7 versos
.
tal como deus que também usou 7 [dias]
para dar seu recado de criação
...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)