sábado, 14 de setembro de 2013

não quero choro nem vela, quero uma fita amarela... :: 146



 quis tocar noel
.
passei café
catei violão, guardado no cantinho
.
feliz da vida...
.
a ré estourada bem no cavalete
.
mas a filosofia me auxilia
a viver indiferente assim, nesta prontidão sem fim...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

eu juro que é melhor não ser o normal... :: 145



no fim do assunto
ficou parecendo
que o louco era ele...
.
não temia ser
considerado louco
tinha medo mesmo era
do fim
...