voilà mon essence...
quarta-feira, 3 de julho de 2013
me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara... :: 135
se especializou
no sorriso dos anjos
.
sorriso de quem dorme
para jamais acordar
.
nenhuma trajetória é linear
e em toda abstração vivida
ainda faz sorrir os anjos sem vida.
o mundo é uma escola, a vida é um circo... :: 134
.
não aceito pagar
direito autoral
por aquilo que imaginei
.
fui lá
fingi quem queria ser
num teatro imaginário
construído de ideia
só para tentar te entreter...
rezando baixo pelos cantos por ser uma menina má... :: 133
tem dias que encara a gente de frente
como cão brabo em dia de chuva
e em beco encurralado
.
nesses dias a existência é tão vazia
que me divirto mais com amigos restritos
que com os convencionais
.
sorte que o tempo se deixa recomeçar em 24h... sento, e espero.
palavras, momento, palavras ao vento... :: 132
você mudou muito e não te entendo
.
o idioma que um dia falamos com fluência perdeu-se com o vento
...
eu inventei palavras novas
:
:
criei neologismos, falei esperanto,
fiz mímica, analogias
enquanto você ficou esperando
a legenda perdida em ventania...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)