voilà mon essence...
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
o meu lugar é caminho de ogun e iansã... :: 160
cada vez que me aproximo
menos compreendo...
como quem mergulha num líquido viscoso
achando que é mar aberto
::
nada se vê de límpido
nenhum sossego
ou ímpeto
.
.
se quiser voltar, tá perdoado... :: 159
a ansiedade é pressa de si mesmo
.
pressa de viver
aquilo que nunca pode ser vivido
.
pressa de cometer os mesmos erros
mas de pensar melhores palavras para dizer
.
exercitar o real
daquilo que até hoje parece ter sido só teatral...
repara bem no que não digo... :: 158
...
esbarrei na rua com um cego contador de histórias
cada cinquenta centavos deixados em sua latinha
rendia uma narrativa fantástica
que os passantes ouviam
espantados e curiosos
.
botei cinquenta reais
mas como não fez barulho no atrito com o metal
nenhuma história me foi contada.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)