voilà mon essence...
domingo, 10 de novembro de 2013
eu gosto dos que tem fome, dos que morrem de vontade... :: 157
tomou-lhe pela cintura
como há muito não fazia...
.
no instante
em que deixou de ser sua
ao invés de ser nenhuma
passou a ser
única... naquele dia
:::
o samba é o filho da dor, o grande poder transformador... :: 156
.
.
.
tem horas que a dor
parece bênção
.
agradeço por ainda doer...
porque só dói o vivido
e, mesmo de sentimento passado
desse jeito ainda é sentido
.
e tenho dito, e tenho tido...
sábado, 9 de novembro de 2013
e voltou no derradeiro show com dez poemas e um buquê, eu disse adeus... :: 155
...
deixara de desejar o que era antes
estava determinada pelo futuro incerto
e discutia com seu inconsciente em sonhos
de violência e controvérsia
.
a fome é só um sinalizador pra vida
não é necessário servir-se do prato quente agora
e a noite, meu bem, é uma criança... distraída
::
terça-feira, 5 de novembro de 2013
na varanda, quem descansa, vê o horizonte deitar no chão... :: 154
::
de todas as ânsias burguesas
a que mais me comove
é a da varanda própria
.
a varanda é rede
é ponto de chegada, de partida e de descanso
é teto sem parede
é o debruçar-se em qualquer canto...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)