domingo, 30 de setembro de 2012

la mise en scène de la vie cotidienne :: 007


me disse que para recomeçar a vida
precisa apenas de livros e máquina fotográfica
e também de poesia
essa feita as pressas com alegrias e tristezas, sem discriminação
e com personagens de no.me e so.bre.no.me
.
e quando eles não existem
eu invento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário