voilà mon essence...
sexta-feira, 10 de maio de 2013
porque quando se é branco como o fênix branco e os outros são pretos, os inimigos não faltam... :: 130
sim
o inferno são os outros
o inverno é para poucos
o moderno nem sempre é novo
o caderno guarda o lado louco
o eterno se faz de tolo
o que é externo faz-me por dentro outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário