sexta-feira, 10 de maio de 2013

porque quando se é branco como o fênix branco e os outros são pretos, os inimigos não faltam... :: 130



sim
o inferno são os outros
o inverno é para poucos
o moderno nem sempre é novo
o caderno guarda o lado louco
o eterno se faz de tolo
o que é externo faz-me por dentro outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário