segunda-feira, 2 de setembro de 2013

eu juro que é melhor não ser o normal... :: 145



no fim do assunto
ficou parecendo
que o louco era ele...
.
não temia ser
considerado louco
tinha medo mesmo era
do fim
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário