domingo, 10 de novembro de 2013

o samba é o filho da dor, o grande poder transformador... :: 156


.
.
.
tem horas que a dor
parece bênção
.
agradeço por ainda doer...
porque só dói o vivido
e, mesmo de sentimento passado
desse jeito ainda é sentido
.
e tenho dito, e tenho tido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário