quinta-feira, 26 de junho de 2014

mas deus não quer que eu fique mudo e eu te grito essa queixa... :: 187


já nem sabe mais quais suas queixas
se é de estar só
ou se é a espera do marinheiro
.
se é o retorno na estação
ou o medo de cansar primeiro...
.
a queixa é a do queixar-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário