segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

a vida foi em frente e você simplesmente não viu que ficou pra trás... :: 190


>>
aqui estou
para um encontro vazio
,
desses em que nada se diz
e não se ouve o que falam
.
o encontro tem de inesperado
o que te tem de vago
:
desesperado, me calo e te apago
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário