quarta-feira, 10 de outubro de 2012

deixar você ir, não vão ser bom, não vai ser... :: 019


dor de perda daquilo que não volta mais
.
só (!) o tempo pode curar
.
não desejava que ainda tivesse dor para doer
mas tem
então que doa de uma vez
de toda vez
que me liberte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário