terça-feira, 30 de outubro de 2012

e jamais tu me plantes em teu peito, eu cresceria :: 029


cresci
me vi, me plantei, reguei e deixei morrer...
.
.
a perda do tempo
se confunde
com uma perda muito maior [de mim mesma]
.
e estar comigo,
mais que estar sozinha,
dói profundamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário