todo os anos refazia-se em um retiro
na montanha em busca de paz
.
a paz dos pássaros, do céu azul, das folhas verdes das árvores
...
enquanto no apartamentinho
o canário fora comido pelo gato
as cortinas estão fechadas
e esquecera de molhar as samambaias...

Nenhum comentário:
Postar um comentário