terça-feira, 29 de janeiro de 2013

felicidade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome... :: 078


 tem gente que nunca vai estar...
tem gente que nunca vai ser...
outros que nunca entenderão,
estes são os alienados
e, por isso, os mais felizes
do que aqueles que sabem e que estão
e que entendem tudo, mas que não fazem nada para a felicidade acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário