tem dias que encara a gente de frente
como cão brabo em dia de chuva
e em beco encurralado
.
nesses dias a existência é tão vazia
que me divirto mais com amigos restritos
que com os convencionais
.
sorte que o tempo se deixa recomeçar em 24h... sento, e espero.

Nenhum comentário:
Postar um comentário