quarta-feira, 3 de julho de 2013

o mundo é uma escola, a vida é um circo... :: 134


.
não aceito pagar
direito autoral
por aquilo que imaginei
.
fui lá
fingi quem queria ser 
num teatro imaginário
construído de ideia
só para tentar te entreter...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário