quarta-feira, 28 de agosto de 2013

sou mais macho que muito homem... :: 140

.
deslumbrara-se numa paisagem errante...
que era o próprio espelho de casa
.
não gostava
.
nem de todo desgostava...
.
parecia uma lagoa rasa:
de perto logo se via o fundo
e pouco mais perto, se perdia no próprio mundo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário