quarta-feira, 28 de agosto de 2013

vai e diz, diz assim, que eu chorei, que eu morri de arrependimento... :: 143

...
eu vi no fim da tarde
o seu passo cansado pra casa
.
e o meu choro preso 
daquilo que já se foi e que não volta mais
.
nem que pegasse o caminho mais longo...
nem que eu chorasse até alagar a rua
e me ilhasse nesse esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário