...
eu vi no fim da tarde
o seu passo cansado pra casa
.
e o meu choro preso
daquilo que já se foi e que não volta mais
.
nem que pegasse o caminho mais longo...
nem que eu chorasse até alagar a rua
e me ilhasse nesse esperar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário