sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

se quiser voltar, tá perdoado... :: 159



a ansiedade é pressa de si mesmo
.
pressa de viver
aquilo que nunca pode ser vivido
.
pressa de cometer os mesmos erros
mas de pensar melhores palavras para dizer
.
exercitar o real
daquilo que até hoje parece ter sido só teatral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário