sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

o meu lugar é caminho de ogun e iansã... :: 160



cada vez que me aproximo
menos compreendo...
como quem mergulha num líquido viscoso
achando que é mar aberto
::
nada se vê de límpido
nenhum sossego
ou ímpeto
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário