voilà mon essence...
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
vai ter gente enlouquecida querendo entender a tua dança, querendo saber da tua vida... :: 163
;
a cidade se infla
de perdidos que não sabem onde ir
de outros que não tem para onde ir
e eu
que vivo tentando me convencer
da minha condição de estrangeira
me estranho cada vez mais nisso tudo...
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário