segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

vai ter gente enlouquecida querendo entender a tua dança, querendo saber da tua vida... :: 163


;
a cidade se infla
de perdidos que não sabem onde ir
de outros que não tem para onde ir
e eu
que vivo tentando me convencer
da minha condição de estrangeira
me estranho cada vez mais nisso tudo...
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário