voilà mon essence...
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo... :: 162
:::
mirou-se tantas vezes
no espelho plural do recinto
que jamais poderia
sair dali inteira
e entre náuseas e ofuscamentos de si
teve certeza:
de que uma parte sua aproveitou e fugiu pro infinito...
:::
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário