quarta-feira, 26 de março de 2014

não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou... :: 174


eu parto 
e a cidade divide-se
em duas
:
a que me espera voltar...
e a que se desmancha
em chuva ácida
no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário