quinta-feira, 13 de março de 2014

quem pode, pode... deixa os acomodados que se incomodem... :: 172



os incomodados que se mudem
os acomodados que se cuidem
os desavisados que me escutem
:
se mudei
foi porque me incomodei
e novamente me moldei
naquilo que ainda nem sei...
|||

Nenhum comentário:

Postar um comentário