voilà mon essence...
terça-feira, 8 de abril de 2014
toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão... :: 180
.
saiu rindo da vida...
riso leve
de criança alegre
:
não poderia jamais negar aquele abraço
não saberia nunca mais desfazer o laço...
::
mas a vida é eternidade também
ritmo no compasso, sorriso na cara e amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário