voilà mon essence...
sábado, 19 de abril de 2014
olha bem na minha cara, me confessa que gostou do meu papo bom do meu jeito são, do meu sarro, do meu som... :: 182
passou pela casa velha,
o frontão antigo no espelho
e lembrou do sentimento...
.
aquele que podíamos, mas não foi possível
aquilo que sabíamos que poderia ter sido
daquele tempo que se voltasse,
seríamos
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário