quinta-feira, 26 de junho de 2014

fiz greve de fome, guerrilhas, motins, perdi a cabeça... :: 187


olhou insistentemente o reflexo no espelho
;
não desejava pertencer àquele corpo
viver aquele estorvo
de ser aquela completa indecência  
.
não podia aceitar-se
não tinha qualquer complacência...
só a insistência de auto-mutilar-se

Um comentário: