sexta-feira, 23 de maio de 2014

eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim... :: 186


era assim
pessoa pra fora
.
externalizava-se em tudo
e tudo lhe faltava
.
ao fim do dia...
cansada de se mandar embora
entrava esvaziada pela fresta da porta

2 comentários: