terça-feira, 19 de janeiro de 2016

quem sabe o príncipe virou um chato que vive dando no meu saco, quem sabe a vida é não sonhar :: 206


*
jamais poderia estar no mesmo lugar
porque já era outra
.
mas os lugares se repetiam...
e insistia em cometer os mesmos erros
.
não bastava ser outra, de vez
,
precisava investir em novos erros
para outros acertos acontecerem, equivocados, outra vez
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário