segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

se eu fingir e sair por aí na noitada, me acabando de rir... :: 204


:)
sorriu o sorriso doce
adocicou o beijo molhado
molhou o olhar do cerrado
serrou as amarguras da vida
viveu os momentos que podia
pode ter, outra vez, sorriso sorrido na boca
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário