quinta-feira, 17 de março de 2016

cê sai de perto eu penso em suicídio, mas no fundo eu nem ligo... :: 217

.
acompanha seu pulsar diário
com angústia e solidão
.
não há de saber
o que se passa, amor
só se sabe mesmo do que já se passou
.
e nem mesmo se alguém lembrou...

eu queria ter uma bomba

Nenhum comentário:

Postar um comentário