voilà mon essence...
sexta-feira, 4 de março de 2016
com amor, com ódio, urgência, ou como se não fosse nada... :: 215
não sufoque os dias
não os ocupe com pensamentos desocupados
,
deixe os vãos livres
o peito aberto, o vento correr pelas frestas
,
dói, dá medo
corrói, assusta
uma hora assossego...
¬ ¬
o beco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário