terça-feira, 1 de outubro de 2013

faça sua parte, eu sou daqui eu não sou de marte... :: 148



voltou a casa que não tinha espelhos
.
a cara dos moradores era pálida e inexpressiva
nos porta-retratos sorriam figuras desconhecidas
no lago a água turva nem refletia a luz
os metais eram escovados
.
ninguém sabia o reflexo de si mesmo
.
tive a impressão de que nem se conheciam entre si, entre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário