quarta-feira, 30 de outubro de 2013

o medo é uma casa aonde ninguém vai... :: 153



é hora de encarar de novo
os medos
.
acreditar nas raízes do chão 
e plantar-me em solo desconhecido
:
voltar a crer que posso florescer
também em chão virgem,
parte intocada do meu ser...
.
::

Nenhum comentário:

Postar um comentário