terça-feira, 1 de outubro de 2013

todo fim de mundo é fim de nada é madrugada e ninguém tem mesmo nada a perder... :: 149


:
toquei-lhe a alma
porque ela já estava ali
à flor da pele
.
mas flor nenhuma
brotou no seu jardim
porque logo foste embora
e nem alma, nem pele, nem jasmim...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário