sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

alguém me avisou pra eu pisar nesse chão devagarinho... :: 167



;
sabia que não era
capaz de pertencer a esta era 
.
nem quando deixa se cortar na primavera
nem no inverno, enquanto espera...
.
sempre soube
que não era
flor dessa terra
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário