terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

eles passarão, eu passarinho... :: 171



lovebird : ave do amor
não vive só, nem eu
.
mas sempre estamos, eu e ela, nessa angústia das nossas solidões
.
ontem a gaiola se abriu e meu peito estancou
e mesmo com todas as razões para ir, ela ficou
.
não [sobre]viveria só, nem eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário