sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

eu tava só, sozinho, mais solitário que um paulistano... :: 168



estava de volta à sua habitual solidão
por reclusa ou exclusão
voltara a estar à margem de qualquer coisa
.
o lugar não é confortável
mas nele se parece com uma pessoa melhor
não afasta os outros, muito menos é ferida por eles
.
é assim, como usar capa de chuva no verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário