sabia que bastava um passo para cair naquele abismo antigo
.
este que pulsa quando o perdido se acha
dentro da caixa esmagada dos medos sofridos
daquilo que não se desejou ter sido, mas que sendo
só deveria ser esquecido...
.
e que a persegue, e persiste, insiste
instiga a dor de ser triste...

Nenhum comentário:
Postar um comentário