segunda-feira, 19 de maio de 2014

a lua me chama eu tenho que ir pra rua... :: 183


sabia que bastava um passo para cair naquele abismo antigo
.
este que pulsa quando o perdido se acha
dentro da caixa esmagada dos medos sofridos
daquilo que não se desejou ter sido, mas que sendo
só deveria ser esquecido...
.
e que a persegue, e persiste, insiste
instiga a dor de ser triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário