voilà mon essence...
segunda-feira, 19 de maio de 2014
nem se atreva a me dizer do que é feito o samba, não se atreva a me dizer... :: 184
tropeçara bêbada
e sentiu uma vergonha danada
da instabilidade da vida
.
essa vida que esmaga
sem limão cachaça nem açúcar
::
o tropeço quebrou o salto
mas a danada ainda tem o rebolado adocicado da vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário