voilà mon essence...
sábado, 16 de abril de 2016
como foi que eu cheguei aqui? quem me diria que esse era meu fim? :: 227
.
caminhou sozinha pelo escuro da vida
acendia incessantemente velas e luzes
mas não sabia as rotas certas
.
esteve perdida dentro de si mesma
maior escuro que poderia vislumbrar
e vislumbrava e parava naquele mesmo lugar
.
coisas da vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário