sábado, 30 de abril de 2016

eu não quero tudo de uma vez, eu só tenho um simples desejo... :: 232

.
.
.
respirava o ar em quatro tempos e
qualquer coisa diferente
entrava com ele dentro de si
.
esperava que fosse seu perfume próprio
,
seu amor por si
,
seu próprio entendimento
...
coisas tão abstratas e rarefeitas quanto o ar que bota pra dentro

simples desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário