voilà mon essence...
sábado, 30 de abril de 2016
eu não quero tudo de uma vez, eu só tenho um simples desejo... :: 232
.
.
.
respirava o ar em quatro tempos e
qualquer coisa diferente
entrava com ele dentro de si
.
esperava que fosse seu perfume próprio
,
seu amor por si
,
seu próprio entendimento
...
coisas tão abstratas e rarefeitas quanto o ar que bota pra dentro
simples desejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário