domingo, 3 de abril de 2016

meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino... :: 225


tinha ali uma dessas histórias
com tantos caminhos possíveis...
tantos começos
!
nenhum levaria
a história do passado
.
desapego é isso
:
segue em frente e vive sem compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário