?
precisava desse não pensar
desse não dar nome as coisas
desse também não intitular-se
...
precisava conversar em qualquer idioma
que pudesse usar poucas palavras
para tentar ser mais simples
quando tiver que falar consigo mesma

Nenhum comentário:
Postar um comentário