voilà mon essence...
sexta-feira, 23 de maio de 2014
eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim... :: 186
era assim
pessoa pra fora
.
externalizava-se em tudo
e tudo lhe faltava
.
ao fim do dia...
cansada de se mandar embora
entrava esvaziada pela fresta da porta
2 comentários:
Uirá Felipe
3 de dezembro de 2015 às 22:21
que dolorida essa fresta ...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Uirá Felipe
3 de dezembro de 2015 às 22:21
Este comentário foi removido pelo autor.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que dolorida essa fresta ...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir